> >
Carreta tomba e interdita parcialmente a ES 080, em Colatina

Carreta tomba e interdita parcialmente a ES 080, em Colatina

Carga teria pendido e feito com que o veículo virasse; acidente aconteceu nesta segunda-feira (30)

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 10:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta tomba na ES 080, em Colatina, no Noroeste do ES. (Alessandro Bacheti)

Uma carreta carregada de manilhas de concreto tombou na ES 080, em Colatina, no Noroeste do Estado, durante a manhã desta segunda-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 6h e causa, até o momento, a interdição parcial da rodovia. Único ocupante do veículo, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o dono da empresa de transporte, que foi até o local, o motorista informou que a altura da carga fez com que ela pendesse e fizesse com que a carreta tombasse durante uma curva. Como o trecho para quem segue no sentido Norte é uma descida, o veículo percorreu cerca de 30 metros antes de parar.

Com o impacto, o guard-rail (defensa metálica) ficou danificado e vários pedaços das manilhas de concreto ficaram espalhados pela pista e pela ribanceira às margens da rodovia. Além disso, o combustível da carreta também vazou. Para realizar a limpeza e evitar outros acidentes, a ES 080 teve que ser parcialmente interditada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais