> >
Após ser preso, homem apresenta nome falso para enganar a polícia

Após ser preso, homem apresenta nome falso para enganar a polícia

O suspeito, de 31 anos, estava com mandado de prisão em aberto pela prática do crime de furto qualificado. Agora ele vai responder também por falsa identidade

Publicado em 3 de março de 2020 às 10:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sandro Francisco da Silva, de 31 anos, foi encaminhado novamente para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) . (Polícia Civil/Divulgação)

Uma tentativa de enganar a polícia foi descoberta e aumentou o número de crimes que um homem, de 31 anos, vai responder na Justiça. A farsa foi descoberta já no presídio, quando o suspeito passou pelos procedimentos de verificação na unidade prisional.

De acordo com a Polícia Civil, Sandro Francisco da Silva foi preso em flagrante no último dia 21 de fevereiro, pela prática do crime de furto qualificado por arrombamento. Na delegacia, o suspeito se identificou como Henrique Pereira da Silva. Todo o procedimento foi realizado e o homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

No entanto, ao passar pelos procedimentos de identificação realizado pela Secretaria da Justiça (Sejus), foi descoberto que o preso havia dado nome falso durante o interrogatório. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de Linhares, pela prática do crime de furto qualificado por arrombamento.

O suspeito foi levado novamente para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi ouvido. “Novamente interrogado nesta delegacia, ele confessou que usou nome falso, pois sabia que tinha outro mandado de prisão em aberto e achava que assim iria ficar livre. Agora vai responder criminalmente por mais um furto qualificado e por falsa identidade”, explicou o delegado Fabrício Lucindo.

Este vídeo pode te interessar

Sandro foi encaminhado novamente para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) ,onde continua à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais