> >
Ano Novo terá queima de fogos de 15 minutos na praia de Guriri

Ano Novo terá queima de fogos de 15 minutos na praia de Guriri

A programação que está sendo montada pela prefeitura da cidade contempla seis dias de festa com diversas atrações regionais e nacionais

Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Haverá queima de fogos e shows musicais na praia de Guriri e em outros pontos turísticos da cidade. (Prefeitura de São Mateus / Divulgação)

Com a estimativa de receber cerca de 200 mil pessoas, a Prefeitura de São Mateus, na região Norte do Estado, está preparando uma grande festa para receber 2020. Na praia de Guriri, a mais movimentada do município, serão 15 minutos de queima de fogos.

Segundo a prefeitura, a programação de fim de ano na cidade começará na sexta-feira, dia 27 de dezembro e seguirá até o dia 1º de janeiro. Serão seis dias de festa com atrações musicais nacionais como Reynaldinho (ex-Terra Samba), Boyzinho o Rei da Bregadeira e Mariana Fagundes, além de bandas regionais. A programação completa com todos os shows ainda não foi divulgada.

A festa de réveillon é realizada pela prefeitura em parceria com a Associação dos Bartendes, Artesãos e Vendedores Ambulantes do Município de São Mateus (Abavam). Neste ano, serão dois trios elétricos e uma área exclusiva para carros de som.

Este vídeo pode te interessar

Além da praia de Guriri, a novidade deste ano será a queima de fogos com atrações musicais em pontos turísticos da cidade, como Barra Nova Norte, Barra Nova Sul, Campo Grande, Urussuquara, Nativo, Sítio Histórico Porto de São Mateus e Pedra D’água. Em todos os locais a segurança será reforçada para garantir a tranquilidade da festa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais