> >
Suspeito de matar ex-mulher a facadas à beira da estrada no ES é preso

Suspeito de matar ex-mulher a facadas à beira da estrada no ES é preso

Ex marido de Valdirene Gonçalves da Conceição não aceitava a separação e nem o novo relacionamento da vítima com outro homem e a matou com facadas e pauladas, segundo a polícia

Publicado em 31 de março de 2020 às 16:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Valdirene Gonçalves da Conceição, de 38 anos, era lavradora em Conceição do Castelo
Valdirene Gonçalves da Conceição, de 38 anos, era lavradora em Conceição do Castelo. (Arquivo pessoal)

Um homem foi preso nesta segunda-feira (30) por ter matado a facadas a ex-mulher, em Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado, no último dia 23. José Carlos Dias, de 30 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a lavradora Valdirene Gonçalves da Conceição, de 38 anos. Um dos filhos do casal viu toda a cena do crime.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi cumprido durante a tarde, quando José Carlos Dias se apresentou na delegacia nessa segunda-feira (30). A polícia orientou a família do suspeito que ele procurasse a delegacia.

O delegado Carlos Henrique Simões informou que, após o crime, o suspeito fugiu. “No dia do fato, ele abordou a vítima e desferiu 17 facadas, além de pauladas. Tudo foi testemunhado pelo filho de 20 anos que vinha logo atrás da mãe, porém não conseguiu evitar o feminicídio”, contou.

Além disso, de acordo o delegado, o suspeito não aceitava a separação e nem o novo relacionamento da vítima com outro homem. Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

O CRIME

Crime aconteceu durante a tarde desta segunda, na ES 165
Crime aconteceu durante a tarde desta segunda, na ES 165. (Internauta )

Valdirene foi morta a facadas por volta das 12h40, na altura da localidade de Jatobá, às margens da ES 165, estrada que liga Conceição do Castelo à BR 262. Populares acionaram a polícia, mas quando chegaram no local, a mulher estava sem vida. O ex-marido da vítima fugiu de bicicleta do local.

A lavradora morava com os dois filhos, fruto da união com José Carlos Dias, na comunidade do Indaiá, em Conceição do Castelo. Segundo familiares, eles viviam uma situação financeira difícil e a lavradora era agredida pelo ex-companheiro.

Este vídeo pode te interessar

Valdirene Gonçalves da Conceição era mãe de quatro filhos, dois homens e duas mulheres. Dois dos filhos, um rapaz de 19 anos, e um adolescente de 15 anos viviam com o casal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais