> >
Domingos Martins registra terceiro caso de coronavírus

Domingos Martins registra terceiro caso de coronavírus

De acordo com a prefeitura do município, os casos não têm relação entre si. Os três pacientes estão isolados, passam bem e sendo monitorados por equipes de saúde

Publicado em 22 de abril de 2020 às 10:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Prefeitura de Domingos Martins
Sede da Prefeitura de Domingos Martins. (Divulgação / Prefeitura Domingos Martins)

A Prefeitura de Domingos Martins confirmou, por meio das redes sociais, o terceiro caso do novo coronavírus no município. De acordo com a postagem, publicada nesta terça-feira (21), os três casos são da região de Pedra Azul, no distrito de Aracê.

Domingos Martins registra terceiro caso de coronavírus

Ainda segundo a prefeitura, os casos não têm relação entre si e são importados. De acordo com a Vigilância em Saúde do município, são moradores da região que foram contaminados em outras cidades. A Secretaria de Saúde de Domingos Martins informou que os três pacientes estão isolados, passam bem e estão sendo monitorados por equipes de saúde, assim como os familiares.

Além dos três casos confirmados, oito foram notificados como suspeitos e estão em investigação. Outras 19 notificações já foram descartadas no município.

Ainda na publicação, a prefeitura orienta os moradores que evitem sair de casa e, quando necessário, que usem máscaras de proteção obrigatoriamente, como determina o governo do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais