> >
Vias interditadas no Centro de Vitória durante o carnaval

Vias interditadas no Centro de Vitória durante o carnaval

Objetivo é garantir a segurança dos foliões durante a festividade

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 18:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avenida Jerônimo Monteiro, em Vitória. (Rafael Monteiro de Barros)

Após o desfile das escolas de samba no Sambão do Povo, chegou a vez do Centro de Vitória receber os foliões para o carnaval. A cidade terá programação de shows e blocos de rua a partir desta terça-feira (26) e algumas vias serão interditadas para garantir a segurança durante a festividade.

Há mudanças no trânsito no entorno da Praça Costa Pereira, entre a avenida Jerônimo Monteiro e a rua Barão do Itapemirim. O trecho ficará interditado a partir das 7h de quinta-feira (26) até as 12h de quarta-feira (06).

Outro ponto da capital que será alterado é a rua Barão do Itapemirim, localizada entre a Avenida Jerônimo Monteiro e a Praça Costa Pereira. A interdição começa às 16h desta sexta-feira (1º) e vai até 12h de quarta-feira (06).

Já na Avenida Jerônimo Monteiro, no trecho entre a rua Barão de Monjardim, rua Henrique Novaes e a rua Gonçalves Ledo, a interdição acontece das 16h à 00h no sábado (02) e das 15h às 0h no domingo (03), segunda-feira (04) e terça-feira (05).

ALTERNATIVAS

O motorista que precisa trafegar pelo Centro, no sentido Rodoviária, terá a opção de acesso pelas avenidas Vitória, Princesa Isabel e a rua Gonçalves Ledo. Outra alternativa é seguir pela Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, passando nas ruas Alda Maria Lyra Vicentini, Governador José Sette ou no cruzamento da Josué Prado com a Avenida Princesa Isabel.

O trânsito permanece inalterado no sentido oposto e agentes da Guarda Municipal estarão na região para orientar o fluxo de veículos.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais