> >
Verão no ES: veja quais são as praias mais românticas para casais

Verão no ES: veja quais são as praias mais românticas para casais

Verão está aí e que tal aproveitar o calor do sol para curtir uma praia a dois? A Gazeta te convida para conhecer alguns desses paraísos naturais

Publicado em 5 de fevereiro de 2020 às 11:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

verão está aí  e para aproveitar o calor do sol que tal curtir uma bela praia a dois? A Gazeta separou alguns desses paraísos naturais para ter um dia romântico. Na lista há recantos da natureza cercados pelo mar e points mais agitados.

 Em Guarapari, por exemplo, temos a Praia do Morcego e a Praia do Ermitão. As duas tem águas cristalinas, uma num tom de azul mais profundo e a outra de verde. Já em Conceição da Barra tem a exuberância das praias de Itaúnas. Confira a lista!

  • 01

    PRAIA DO ERMITÃO OU DAS CONCHAS - GUARAPARI

    A Praia do Ermitão parece um paraíso ao ar livre. A água cristalina com um tom de azul profundo é o convite para os casais. Passar um tempinho nessa praia é um verdadeiro "encontro".

  • 02

    PRAIA DO MORCEGO - GUARAPARI

    Apesar do nome, Praia do Morcego, o local é super iluminado. Suas águas claras têm um tom verde esmeralda de dar inveja.  Ela é uma pequena enseada, de apenas 18 metros de extensão. O acesso a ela exige um certo esforço, porém, a paisagem compensa.

  • 03

    PRAIA DE BANANAL - VILA VELHA

    Esse pedacinho de paia é um encanto.  Ela está localizada pertinho do Morro do Moreno, na Praia da Costa, em Vila Velha, e tem águas calmas, claras e limpas. O contraste entre o azul da água e o amarelo da areia é um espetáculo a parte.

  • 04

    PRAIA BOCA DA BALEIA E CASTELHANOS - ANCHIETA

    As praias da Baleia e Castelhanos, em Anchieta, se interligam. Enquanto a primeira é um local com maré mansa e sem quiosques, a segunda tem piscinas naturais formadas por corais. Na sua maré baixa, bancos de areia, boas ondas para o surf e quiosques.

  • 05

    PRAIA DE ITAÚNAS - CONCEIÇÃO DA BARRA

    As dunas de Itaúnas por si só já são um atrativo. Além delas, a extensa faixa de areia  confere ao local um visual paradisíaco. A praia ainda tem hospedarias próximo à orla e barzinhos.

  • 06

    PRAIA SECRETA - VILA VELHA

    Apesar de pequena ela tem um visual deslumbrante, com muitas pedras espalhadas pela sua extensão, além de ser rodeada por vegetação nativa. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais