> >
Ventania na Grande Vitória: Corpo de Bombeiros tem 13 acionamentos

Ventania na Grande Vitória: Corpo de Bombeiros tem 13 acionamentos

Dentre elas, 11 estiveram relacionadas à queda de árvores ou galhos nos municípios de Viana, Vila Velha, Serra, Vitória e Cariacica

Publicado em 24 de setembro de 2019 às 02:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ventania no ES. (Guilherme Ferrari)

O Corpo de Bombeiros registrou, desde a madrugada desta segunda-feira (23), 13 ocorrências em virtude dos fortes ventos que atingem o Espírito Santo. Dentre elas, 11 estiveram relacionadas a queda de árvores ou galhos nos municípios de Viana, Vila Velha, Serra, Vitória e Cariacica, sem que, no entanto, tenha havido prejuízo a edificações das localidades. Além disso, em nenhuma das situações houve vítimas.

De acordo com o órgão, houve ainda um destelhamento de residência registrado na capital do Estado, que foi resolvido pelo proprietário do imóvel.

Este vídeo pode te interessar

De forma semelhante, um outdoor correu o risco de cair na Avenida Champagnat, em Vila Velha. O responsável pelo objeto foi acionado, bem como a Defesa Civil municipal, e a situação foi solucionada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais