ASSINE

Três pessoas ficam feridas após capotamento na Praia do Canto

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) no cruzamento da Avenida Desembargador Santos Neves com a Rua Doutor Eurico de Aguiar, na Praia do Canto

Publicado em 19/08/2019 às 03h35
Atualizado em 24/08/2019 às 20h49

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito com capotamento no cruzamento da Avenida Desembargador Santos Neves com a Rua Doutor Eurico de Aguiar, na Praia do Canto, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (19).

A colisão envolveu um Renault Fluence preto e um Corolla de cor prata. De acordo com testemunhas, o motorista do Corolla seguia pela Rua Doutor Eurico de Aguiar quando foi atingido pelo Renault ao cruzar a Avenida Desembargador Santos Neves.

Um homem e uma mulher que estavam no Corolla sofreram ferimentos leves. O motorista do Renault também teve ferimentos leves. Todos passam bem. A Guarda de Trânsito de Vitória foi acionada e sinaliza o trânsito no local.

Com informações de Eduardo Dias

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.