> >
Trânsito na avenida Beira-Mar é liberado após carnaval

Trânsito na avenida Beira-Mar é liberado após carnaval

A via, que foi interditada durante o período de comemoração do carnaval de Vitória, já está totalmente liberada para os motoristas

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 17:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trânsito liberado na Beira Mar, em Vitória. (Geraldo Nascimento)

Os motoristas já podem circular normalmente pela avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Beira-Mar. O trânsito da região foi liberado a partir desta tarde de quarta-feira (26). A via foi interditada às 21 horas da sexta-feira (21) para que o local fosse palco das atrações musicais do Carnaval de rua de Vitória.

A liberação ocorreu logo após o término da desmontagem do palco, antes do prazo estipulado, que seria até as 5 horas desta quinta-feira (27). A avenida, que abrigou os principais blocos do Centro de Vitória, foi completamente fechada no trecho que vai do primeiro galpão da Codesa até a Rua Marcelino Duarte, onde fica a Praça Pio XII.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura informou que além da desmontar palco, as equipes de limpeza atuaram na lavagem e recolhimento de resíduos do local. Os garis também trabalharam na limpeza nas avenidas Jerônimo Monteiro, Princesa Isabel, e no entorno do Parque Moscoso e da Praça Costa Pereira, por onde passaram os foliões.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais