Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Estado grave

Tio do pão de queijo precisará passar por cirurgia facial

O estado de saúde de Davi de Jesus Pereira ainda é grave, porém estável

Publicado em 29 de Outubro de 2019 às 19:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 out 2019 às 19:38
Davi de Jesus Pereira foi atropelado e está em estado grave no hospital Crédito: Bárbara Oliveira
O tio do pão de queijo, Davi de Jesus Pereira, que foi atropelado por uma moto na noite da última sexta-feira (25), em frente ao Pavilhão de Carapina, na Serra, deve ser retirado da intubação ainda na noite desta terça-feira (29). A informação é do irmão do ambulante, Paulo César Pereira. 
Ainda de acordo com Paulo César, o estado de saúde de Davi, continua grave, mas está estável. Ele afirma que o irmão precisará se submeter a uma cirurgia reconstrutora na face nos próximos dias. “Meu irmão quebrou nariz, boca, e precisará passar por uma cirurgia facial que ocorrerá daqui há alguns dias. Os médicos que o acompanham dizem que ele é um milagre de Deus por conta da gravidade do acidente”.

ATROPELAMENTO

Davi de Jesus Pereira, o tio do pão de queijo, foi atropelado por uma moto na sexta-feira (25) quando atravessava a BR 101, em frente ao Pavilhão de Carapina, na Serra. No mesmo acidente, uma mulher que estava na garupa morreu após cair na pista e ser atingida por um caminhão. O motociclista ficou ferido e foi socorrido.
A Polícia Civil informa que caso seguirá sob apuração da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano
Imagem de destaque
Veja o que a Copa do Mundo 2026 pode ensinar sobre gestão e logística para pequenas empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados