ASSINE

Tio do pão de queijo faz cirurgia para a reconstrução da perna

Davi de Jesus Pereira continua internado após ser atropelado por moto na Serra

Publicado em 26/10/2019 às 17h27
Davi de Jesus Pereira foi atropelado e está em estado grave no hospital. Crédito: Bárbara Oliveira
Davi de Jesus Pereira foi atropelado e está em estado grave no hospital. Crédito: Bárbara Oliveira

O estado de saúde do vendedor ambulante Davi de Jesus Pereira, de 50 anos, conhecido carinhosamente pelos fregueses como tio do pão de queijo, continua grave, porém estável. 

Internado na UTI do Hospital Jayme dos Neves, na Serra, após ser atropelado na noite de sexta (25), Davi continua em coma induzido e respirando por aparelhos. De acordo com o irmão do ambulante, Paulo César Pereira, o vendedor passou por duas cirurgias na madrugada deste sábado (26).

A primeira, para corrigir uma fratura no braço direito. Já a segunda, se deu na tentativa de reconstruir a perna esquerda, que sofreu uma fratura exposta no momento do acidente. Além disso, Davi de Jesus Pereira ainda sofreu um traumatismo craniano, por conta da forte pressão da batida.

Paulo César Pereira

Irmão do ambulante

"A reconstrução da perna foi feita pelos médicos no intuito de fazer com que ele volte a andar um dia"

O irmão ainda afirmou que não tem detalhes de como ocorreu o acidente e que Davi ainda não sabe do atropelamento. "O estado dele é gravíssimo, mas se estabilizou nas últimas horas. Estamos com esperança de que ele saia dessa vivo e bem", desabafou. 

ATROPELAMENTO

Davi de Jesus Pereira foi atropelado por uma moto na noite de sexta-feira (25), quando atravessava a BR 101, em frente ao Pavilhão de Carapina, na Serra. No mesmo acidente, uma mulher que estava na garupa morreu após cair na pista e ser atingida por um caminhão. O motociclista ficou ferido e foi socorrido. O tio do pão de queijo estava trabalhando quando o atropelamento aconteceu.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão saiu do local sem prestar socorro. Um equipe do Samu encaminhou Davi e o motociclista, que não teve o nome divulgado, para o hospital Jayme dos Santos Neves. Já o corpo da mulher foi levado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente atropelamento serra serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.