ASSINE

Serra realiza casamento gratuito para mais de mil casais

O município da Serra realizará, no dia 27 de julho, casamento comunitário no Pavilhão de Carapina

Publicado em 03/05/2019 às 18h33
Casamento gratuito para mais de mil casais na Serra     . Crédito: Pixabay
Casamento gratuito para mais de mil casais na Serra . Crédito: Pixabay

Já pensou em casar sem precisar investir toda a poupança? Esta pode ser a grande oportunidade: é que o município da Serra realizará, no dia 27 de julho, um casamento comunitário e gratuito no Pavilhão de Carapina. Na ocasião, mais de mil casais apaixonados poderão trocar as tão sonhadas alianças.

> Pedra Azul e Pico da Bandeira: noivos escolhem cenários de sonhos no ES

O sábado contará com cerimônia ecumênica, ou seja, de culto universal, sem religião definida, banda e maquete de bolo para fotos. Uma festa completa! 

E para participar, basta que o interessado compareça ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) mais próximo entre segunda-feira (6) e o dia 31 de maio, onde receberão a lista de documentos necessários para a concretização do matrimônio.

A Gazeta integra o

Saiba mais
casamento serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.