> >
Sambão 3D: conheça o palco dos desfiles por dentro

Sambão 3D: conheça o palco dos desfiles por dentro

Utilizando a animação, o folião poderá navegar e ter mais informações sobre cada espaço antes mesmo de pisar na avenida

Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 06:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Desfile no Sambão do Povo: as apresentações do Carnaval 2020 começam nesta quinta-feira (13) com as escolas do grupo B. (Secundo Rezende)

Ingresso comprado, fantasia na mão, letra do samba na ponta da língua. Mas você sabe onde vai ficar? E como a escola do coração passa na avenida? Para ajudar o folião nesta tarefa, A Gazeta preparou o Sambão 3D, uma animação pela qual é possível navegar e ter mais informações sobre a estrutura que vai receber, a partir desta quinta-feira (13), os desfiles do Carnaval de Vitória. 

A navegação é simples e mostra ponto a ponto os locais para acesso a mesas, arquibancadas e camarotes durante os dias de folia. Também estão em destaque, locais importantes do desfile, tais como área de concentração, dispersão e recuo da bateria. As agremiações se apresentam de quinta a sábado (15), distribuídas pelos grupos B, A e Especial. 

Com a animação, a proposta é oferecer um panorama geral do Sambão para facilitar a chegada dos foliões aos desfiles e seu deslocamento nos espaços. Confira!

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais