> >
Problema em fornecimento de energia gera apagão em áreas do aeroporto

Problema em fornecimento de energia gera apagão em áreas do aeroporto

Passageiros informaram ao Gazeta Online que as telas que informam os horários de chegadas e partidas dos voos não estavam funcionando

Publicado em 15 de abril de 2019 às 18:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Desde que foi inaugurado, em abril, o movimento de passageiros no Aeroporto de Vitória vem crescendo. (Reprodução TV Gazeta)

Um problema no fornecimento de energia gerou um apagão em algumas áreas do Aeroporto de Vitória na manhã desta segunda-feira (15). Passageiros informaram ao Gazeta Online que as telas que informam os horários de chegadas e partidas dos voos não estavam funcionando.

Segundo a Infraero, o apagão durou cerca de meia hora, em alguns pontos, entre eles os check-ins e parte do primeiro piso. Ainda de acordo com a administração do aeroporto, a energia já foi restabelecida e não houve um impacto maior por conta do problema no terminal. Perguntada se os voos cancelados pela manhã tinham relação com a falta de energia no local, a Infraero informou que não. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais