ASSINE

Pessoas se unem para retirar carro de cratera no Centro de Vitória

O carro caiu em uma cratera na Rua Graciano Neves, no Centro de Vitória, no momento em que vários pontos da Capital estavam alagados na manhã deste sábado (18)

Publicado em 18/05/2019 às 19h00
Atualizado em 06/10/2019 às 02h27
Grupo de pessoas tiram um carro de uma cratera. Crédito: Reprodução/Gazeta Online
Grupo de pessoas tiram um carro de uma cratera. Crédito: Reprodução/Gazeta Online

A união realmente faz a força. Um carro caiu em uma cratera na Rua Graciano Neves, no Centro de Vitória, no momento em que vários pontos da Capital estavam alagados na manhã deste sábado (18). Um grupo de pessoas viu o que tinha acontecido e resolveu tirar um Ford Fiesta do buraco. Para retirar o carro do local, o grupo usou cordas e outros objetos.

De acordo com testemunhas, o carro pertencia a um casal que conseguiu sair de dentro do carro. No vídeo enviado ao Gazeta Online, é possível ver às pessoas planejando em como tirar o carro da cratera. Depois da vitória, a dona no carro emocionada, por conta da ação, se uniu ao grupo e fez um discurso de agradecimento a todos que a ajudaram.

Uma das pessoas que estavam no local também fez um discurso e disse que só foi possível retirar o carro da cratera, graças a ajuda de todos. No fim, todos se reuniram em uma grande oração de agradecimento.

AGRADECIMENTO

VEJA AS FOTOS

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Centro de Vitória chuva

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.