> >
Pescador se embola em tarrafa e morre afogado no Rio Jucu, em Viana

Pescador se embola em tarrafa e morre afogado no Rio Jucu, em Viana

O homem, que não foi identificado, se afogou na localidade conhecida por Peixe Verde. Bombeiros foram acionados e conseguiram localizar o corpo da vítima horas depois do acidente

Publicado em 11 de abril de 2020 às 14:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombeiros encontraram o corpo do pescador próximo da margem do Rio Jucu
Bombeiros encontraram o corpo do pescador próximo da margem do Rio Jucu. (Divulgação/Bombeiros)

Um pescador morreu afogado no Rio Jucu, na localidade de Peixe Verde, no interior de Viana, na Grande Vitória. O afogamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), porém os bombeiros conseguiram localizar o corpo da vítima, que não foi identificada, apenas no período da tarde.

Ao tentar atravessar para o outro lado do rio, o homem se embolou à tarrafa utilizada para malhar peixes e submergiu. Sem conseguir se soltar do instrumento de trabalho, o pescador acabou se afogando em um ponto já próximo de onde sairia.

Bombeiros levaram toda a estrutura para o salvamento, mas a vítima já havia se afogado
Bombeiros levaram toda a estrutura para o salvamento, mas a vítima já havia se afogado. (Divulgação/Bombeiros)

Em nota enviada à reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de resgate foi acionada por volta das 10h e, já perto das 15h30, o corpo foi localizado preso em raízes submersas. Familiares informaram aos militares que a vítima havia saído para pescar no local.

Este vídeo pode te interessar

Após o corpo ser retirado da água, a perícia da Polícia Civil foi acionada e a vítima foi encaminhada para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais