> >
Passageiros relatam confusão e ônibus bloqueados no terminal de Vila Velha

Passageiros relatam confusão e ônibus bloqueados no terminal de Vila Velha

De acordo com testemunhas, coletivos seguiriam para locais próximos de onde ocorreram protestos nesta quinta-feira (19)

Publicado em 19 de março de 2020 às 23:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Passageiros relataram confusão no Terminal de Vila Velha. (Internauta)

Passageiros relataram que algumas linhas de ônibus estavam sendo impedidas de deixar o Terminal de Vila Velha com destino as regiões próximas de onde ocorreu o protesto na tarde desta quinta-feira (19), nos bairros de Ulisses Guimarães e Riviera da Barra, em Vila Velha. Os usuário dos coletivos que passaram pelo terminal à noite relataram confusão no terminal.

De acordo com a Companhia Estadual de Transporte Coletivo de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), o sindicato dos rodoviários estaria impedindo de saírem os ônibus que atendem a região cinco de Vila Velha, que abrange bairros como Barra do Jucu, e São Conrado, além dos bairros que houveram o protesto mais cedo.

Ainda segundo a Ceturb, a Polícia Militar foi acionada para garantir a circulação dos ônibus. Procurados pela reportagem, a PM, a Guarda Municipal de Vila Velha e  Sindirodoviários não deram informações sobre o assunto até o fechamento desta edição. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais