> >
Operação Páscoa: helicópteros e reforço de 180 policiais na Grande Vitória

Operação Páscoa: helicópteros e reforço de 180 policiais na Grande Vitória

Contando com o apoio do novo secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, e do comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Caus, a operação foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (10)

Publicado em 10 de abril de 2020 às 20:53

O novo secretário de segurança pública, Coronel Ramalho, esteve na sede do Notaer, para acompanhar a operação Páscoa
O novo secretário de segurança pública, Coronel Ramalho, esteve na sede do Notaer, para acompanhar a operação Páscoa Crédito: Divulgação/Sesp

O novo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, e também o novo o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Caus, reforçaram o policiamento nos municípios da Grande Vitória na tarde desta sexta-feira (10). A ação que contou com cerca de 180 policiais começou no meio da tarde e se estendeu até o período da noite.

A Operação Páscoa contou ainda com o apoio simultâneo de dois helicópteros do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) que operaram em apoio aéreo apoio nas ações ostensivas da operação nos bairros abordados.

Do alto e também em solo, policiais desencadearam a operação Páscoa na Grande Vitória
Do alto e também em solo, policiais desencadearam a operação Páscoa na Grande Vitória Crédito: Divulgação/Sesp

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) para apurar o saldo da operação, mas a secretaria informou que "a Operação Páscoa está em andamento em diversos municípios. Os resultados serão passados somente ao final", disse, por nota.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais