> >
Ônibus do Transcol não circulam em Viana por causa de alagamento

Ônibus do Transcol não circulam em Viana por causa de alagamento

Em outros municípios da Grande Vitória, a operação do transporte público está sendo realizada com dificuldade em alguns locais devido aos pontos de alagamento

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Divisa entre os bairros Novo Horizonte (Cariacica) e Industrial (Viana) (14/11/2019). (Vitor Jubini)

Nenhuma linha de ônibus do Transcol está circulando em Viana, nesta quinta-feira (14), devido às chuvas. As informações são da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb), que ainda não informou quantas linhas chegam à cidade.

A Ceturb disse ainda, por meio de nota,  que a operação do Transcol na Grande Vitória está sendo realizada, mas continua difícil em alguns locais devido aos pontos de alagamento, que podem gerar atrasos e desvios de itinerário.

Este vídeo pode te interessar

“A Ceturb informa que a operação do Transcol na manhã desta quinta-feira continua difícil em alguns locais da Grande Vitória, sendo que em Viana a situação está pior, pois nenhuma linha consegue transitar no município. Nos demais regiões da Grande Vitória, a operação está sendo realizada, embora ainda exista pontos de alagamento que podem gerar atrasos e desvios de itinerário”, disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais