> >
Obra na Avenida Vitória será concluída até dezembro de 2020, diz prefeito

Obra na Avenida Vitória será concluída até dezembro de 2020, diz prefeito

Em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, Luciano Rezende (Cidadania) falou sobre a mobilidade urbana na Capital

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 16:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Obras na Avenida Vitória começaram em novembro do ano passado. (Fernando Madeira)

A nova Avenida Vitória, na Capital, será entregue até o fim deste ano. A afirmação foi dada pelo prefeito de Vitória, Luciano Rezende (Cidadania), em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, na manhã desta sexta-feira (10). 

Com obras iniciadas em novembro do ano passado, uma das principais vias da Grande Vitória terá a malha viária reabilitada com reforma asfáltica e vai contar com a criação de uma ciclovia. A obra acontece em toda a extensão da avenida - que vai da Curva do Saldanha, no Forte São João, até o início da Avenida César Hilal, em Bento Ferreira.

Prefeito Luciano Rezende está em seu segundo mandato. (Carlos Alberto Silva)
Aspas de citação

A obra está sendo feita final de semana, à noite, feriados, todos os dias. Nós temos o planejamento de terminar ela agora em 2020. O mais rápido possível, até o final do ano

Luciano Rezende
Prefeito de Vitória 
Aspas de citação

Questionado sobre os gargalos no trânsito e alternativas para melhorar a questão da mobilidade urbana, Luciano mencionou a implantação do parquímetro, a Linha Verde e os serviços de bicicletas e patinetes compartilhadas por aplicativo. 

Este vídeo pode te interessar

"A frota de veículos cresce 10% todo ano. Não há como acompanhar esse crescimento. Por isso, nós estamos trabalhando muito com o conceito do transporte coletivo. Com resistências, porque as pessoas não compreendem que não há saída pelo automóvel. O transporte coletivo é a única forma de resolver a mobilidade urbana", enfatiza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais