> >
Motociclista morre em acidente com Transcol na BR 101 em Cariacica

Motociclista morre em acidente com Transcol na BR 101 em Cariacica

A colisão envolvendo uma motocicleta, um ônibus Transcol e um carro ocorreu por volta das 19h20. Pista segue parcialmente interditada.

Publicado em 3 de fevereiro de 2019 às 01:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um motociclista morreu no início da noite deste sábado (2) em um acidente envolvendo a moto que conduzia, um ônibus do sistema Transcol e um carro. O acidente fatal ocorreu no km 287 da BR 101, na altura da entrada do bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica.

De acordo com informações Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária que atendeu à ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 19h20 e o motociclista, cuja identidade não foi informada, morreu no local. Outros quatro passageiros ficaram ilesos.

Informações sobre a dinâmica da colisão não foram repassadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Samu, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Este vídeo pode te interessar

Em função do acidente, a Eco 101 informa que há interdição da faixa 1 do sentido norte e do retorno da pista norte para a pista sul. O tráfego segue por desvio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais