ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Moradora de rua é atropelada por caminhão da Prefeitura de Vitória

Mulher foi encaminhada para um hospital após atendimento no local

Publicado em 03/08/2019 às 11h41
Moradora de rua é atropelada por caminhão da Prefeitura . Crédito: Pelo espectador/ TV Gazeta
Moradora de rua é atropelada por caminhão da Prefeitura . Crédito: Pelo espectador/ TV Gazeta

Um caminhão que prestava serviços para a Prefeitura de Vitória atropelou uma moradora em situação de rua na Vila Rubim, em Vitória, na manhã deste sábado (3). O caminhão estava em uma área de manobra, ao lado de rua Pedro Nolasco. De acordo a Guarda Municipal, o veículo estava no local para fazer a coleta de lixo.

Moradores em situação de rua que estavam no local afirmaram que a mulher, conhecida como Liliane Rocha, estava abaixada perto do lixo para urinar, com um saco plástico cobrindo o seu corpo. Os moradores contaram que é comum fazerem isso para não serem vistos por outras pessoas. O caminhão entrou na área de manobra para recolher o lixo, o motorista não viu a vítima, que estaria encoberta com o plástico, e o acidente aconteceu.

De acordo com os socorristas do Samu, a mulher teve um corte profundo na perna esquerda e estava com suspeita de fratura na região da costela. Ela precisou ser entubada, porque estava com dificuldade para respirar. A mulher foi encaminhada para o hospital São Lucas, em Vitória.

A Prefeitura de Vitória informou que as Secretarias Municipais de Assistência Social (Semas) e de Saúde (Semus) vão dar apoio e acompanhar o tratamento e evolução médica da morada em situação de rua. Uma investigação será feita para verificar as causas e a responsabilidade do acidente.

A Gazeta integra o

Saiba mais
atropelamento cbn vitoria reportagens

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.