> >
Lancha e bote salva-vidas vão reforçar segurança no carnaval

Lancha e bote salva-vidas vão reforçar segurança no carnaval

Equipes do projeto Salvamar estarão a postos durante o desfile de blocos pela avenida Beira-Mar

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 16:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bote da equipe Salvamar estará de prontidão para atender casos de emergência durante o Carnaval. (Diego Alves/PMV)

Neste ano, a avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar)  será palco dos principais blocos do carnaval do Centro de Vitória. Por isso, a segurança será reforça também no mar.  

Equipes do projeto Salvamar, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), estarão a postos durante o desfile de blocos e atrações no carnaval de rua. 

Diariamente, guarda-vidas atuarão nas imediações do Porto de Vitória a bordo de uma lancha e prontos para prestar socorro, em caso de necessidade. Botes da equipe Salvamar também estarão de prontidão para emergências. 

Segundo o secretário de Segurança Urbana de Vitória, Fronzio Calheira, o objetivo é oferecer segurança também no mar, além do reforço de agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que atuarão nas vias do Centro durante os dias de folia. 

Este vídeo pode te interessar

“Com os blocos desfilando todos os dias na avenida Beira-Mar, nós estamos reforçando a segurança dos foliões com o posto de guarda-vidas na região”, disse o secretário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais