ASSINE

Jiboia de estimação é encontrada após 10 dias de desaparecida, em Vitória

O desaparecimento aconteceu no dia 15 deste mês. Familiares contaram que Gennivaldo reapareceu próximo à casa onde moram, em Vitória

Publicado em 25/02/2020 às 12h33
Atualizado em 25/02/2020 às 12h33
Jibóia Gegê foi encontrada. Crédito: Luiz Felipe Xavier da Vitória/VC
Jibóia Gegê foi encontrada. Crédito: Luiz Felipe Xavier da Vitória/VC

A jiboia de estimação que havia desaparecido há dez dias foi encontrada nesta terça-feira (25). O animal pertence a uma família do bairro Resistência, em Vitória.

A cobra, batizada de Gennivaldo, ou Gegê, é uma jiboia arco-íris e tem seis anos. Segundo a família, ela é dócil e foi comprada em um criadouro autorizado para vender a espécie.

O desaparecimento aconteceu no dia 15 deste mês. Familiares contaram que o animal apareceu próximo à casa onde moram. Eles fizeram uma armadilha para atraí-la usando uma isca. A ideia deu certo e Gennivaldo foi recapturada.

Com informações de TV Gazeta / G1 ES

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.