> >
Incêndio atinge shopping em Vitória

Incêndio atinge shopping em Vitória

De acordo com a assessoria do local, o foco foi controlado pelo serviço interno de Brigada de Incêndio; ninguém se feriu

Publicado em 1 de abril de 2019 às 19:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fogo atinge shopping em Vitória. (Internauta | Gazeta Online)

Um incêndio atingiu um shopping em Vitória, na Enseada do Suá, na tarde desta segunda-feira (1º). De acordo com a assessoria do local, o fogo começou durante uma obra realizada no teto do empreendimento. 

"O foco foi imediatamente controlado pelo serviço interno de Brigada de Incêndio e ninguém se feriu", informou. Apesar do incidente, o centro de compras funciona normalmente.

Incêndio atinge shopping em Vitória

A reportagem do Gazeta Online entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que chegou a ser acionado para atender a ocorrência. A corporação informou que as causas ainda são desconhecidas e que o Chefe de Operações da 1ª Companhia vai realizar uma vistoria no local para averiguar se é preciso fazer uma perícia ou se é possível identificar o que provocou o fogo. Porém, o responsável pelo local não solicitou.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais