> >
Hilário queria a herança do pai de Milena, diz amiga da médica

Hilário queria a herança do pai de Milena, diz amiga da médica

"Não é guerra que ela quer? Então vamos para o pau, inclusive a herança do pai de Milena", teria dito Hilário, segundo disse a amiga da médica em depoimento no Fórum Criminal de Vitória

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 15:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Depoimentos de testemunhas foram dados no salão do Fórum Criminal de Vitória, onde foram realizadas as audiências. (Caíque Verli)

O policial civil Hilário Frasson, acusado de ser um dos mandantes do assassinato da ex-mulher, Milena Gottardi, teria demonstrado interesse na herança deixada pelo pai da médica, segundo afirmou uma amiga da médica em depoimento no Fórum Criminal de Vitória nesta quarta-feira (17), ao qual o Gazeta Online teve acesso com exclusividade.

Amiga de Milena desde a época da faculdade, a testemunha revelou que na época do divórcio a médica contou a ela que era casada com Hilário em comunhão total de bens e que o policial civil teria dito: "não é guerra que ela quer? Então vamos para o pau, inclusive a herança do pai de Milena".

A frase teria sido dita por Hilário diretamente à amiga de Milena, que também afirmou ter recebido do policial civil, por telefone, um vídeo que mostrava a execução de uma pessoa.

A testemunha revelou ainda que durante o período de separação do casal, recebeu algumas ligações de Hilário. Em uma delas, o policial civil, muito alterado, teria reclamado do fato de Milena ter contratado uma advogada, e gritado ao telefone "ela não quer se separar? Então ela que aguente as consequências”.

"Hilário começou a gritar, dizendo 'A Milena está procurando a advogada para o divórcio, você acredita? Ela está agindo nas minhas costas, por trás, eu estava achando que ela estava tentando reatar o casamento e ela estava agindo nas minhas costas, eu vou matar ela'", aponta parte do depoimento da amiga de Milena.

O outro lado 

Este vídeo pode te interessar

A defesa de Hilário foi procurada pela reportagem do Gazeta Online durante o fim da manhã e o início da tarde, mas o advogado Homero Mafra não atendeu as ligações e não respondeu as mensagens via Whatsapp.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais