> >
Hilário Frasson é punido por furto em Processo Disciplinar

Hilário Frasson é punido por furto em Processo Disciplinar

O policial civil foi julgado na manhã desta quarta-feira (5), em um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), e foi punido com 90 dias de suspensão do cargo

Publicado em 6 de junho de 2019 às 00:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hilário Antônio Frasson, ex-marido da médica Milena Gottardi Tonini Frasson. (Edson Chagas)

Acusado de um furto ocorrido quatro meses antes do assassinato da médica Milena Gottardi, em setembro de 2017, o policial civil Hilário Frasson foi julgado na manhã desta quarta-feira (5), em um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e foi punido com 90 dias de suspensão do cargo. A pena cabe recurso.  

Hilário é acusado de ter furtado a quantia de R$ 5,8 mil em dinheiro, na assessoria técnica da Polícia Civil, onde ele trabalhava. De acordo com a Polícia Civil, apesar da punição, ele continuará recebendo salário. O benefício só será suspenso somente se a Justiça decidir. 

Durante o processo, também foi votada a instauração de processo de avaliação para confirmação no cargo ou não do investigado. A pena do PAD só será executada após publicação em Diário Oficial.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais