> >
Grupo de dança alemã se apresenta pela primeira vez após tragédia

Grupo de dança alemã se apresenta pela primeira vez após tragédia

Antes do espetáculo foram depositadas flores e velas na beira do palco

Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 23:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O grupo de dança folclórica alemã Bergfreunde se apresentou pela primeira vez após o acidente na BR 101, que vitimou 11 integrantes em setembro do ano passado. Os jovens dançaram no coreto da praça de Domingos Martins na noite desta quinta-feira (25) como parte da programação do Sommerfest. No início da apresentação, ele fizeram uma homenagem às vítimas do acidente.

VEJA VÍDEO

Segundo a assessora de comunicação da prefeitura de Domingos Martins, Lorena Muller, o espetáculo foi marcado por comoção e alegria. "Estavam todos contentes por eles terem voltado a dançar, mas claro que a gente não deixa de lembrar do que aconteceu", diz.

Lorena contou que o pai de uma das vítimas do acidente leu uma mensagem antes da apresentação. Em seguida, eles depositaram velas de led e flores na frente do palco. "Todo mundo está animado para continuar, até para homenagear quem se foi", recorda.

Este vídeo pode te interessar

O grupo de dança alemã Bergfreunde se apresentará novamente neste sábado (27). Eles participarão do desfile, onde serão homenageados, e dançarão no coreto da praça principal de Domingos Martins.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais