ASSINE

Grupo de dança alemã se apresenta pela primeira vez após tragédia

Antes do espetáculo foram depositadas flores e velas na beira do palco

Publicado em 26/01/2018 às 19h54

O grupo de dança folclórica alemã Bergfreunde se apresentou pela primeira vez após o acidente na BR 101, que vitimou 11 integrantes em setembro do ano passado. Os jovens dançaram no coreto da praça de Domingos Martins na noite desta quinta-feira (25) como parte da programação do Sommerfest. No início da apresentação, ele fizeram uma homenagem às vítimas do acidente.

VEJA VÍDEO

Segundo a assessora de comunicação da prefeitura de Domingos Martins, Lorena Muller, o espetáculo foi marcado por comoção e alegria. "Estavam todos contentes por eles terem voltado a dançar, mas claro que a gente não deixa de lembrar do que aconteceu", diz.

Lorena contou que o pai de uma das vítimas do acidente leu uma mensagem antes da apresentação. Em seguida, eles depositaram velas de led e flores na frente do palco. "Todo mundo está animado para continuar, até para homenagear quem se foi", recorda.

O grupo de dança alemã Bergfreunde se apresentará novamente neste sábado (27). Eles participarão do desfile, onde serão homenageados, e dançarão no coreto da praça principal de Domingos Martins.

A Gazeta integra o

Saiba mais
domingos martins

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.