> >
Fotos: missa de Domingo de Ramos é celebrada sem fiéis em Vila Velha

Fotos: missa de Domingo de Ramos é celebrada sem fiéis em Vila Velha

Arcebispo Dom Dario Campos celebrou missa sozinho em paróquia da Praia da Costa, em Vila Velha

Publicado em 5 de abril de 2020 às 16:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vila Velha - ES - Dom Dário, arcebispo de Vitória, celebra missa de Ramos sem fiéis na Paróquia Bom Pastor na Praia da Costa.
Vila Velha - ES - Dom Dário, arcebispo de Vitória, celebra missa de Ramos sem fiéis na Paróquia Bom Pastor na Praia da Costa. (Vitor Jubini)

A celebração de Domingo de Ramos nesta manhã (5) na Paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa, em Vila Velha, aconteceu sem a presença de fiéis por conta do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus Espírito Santo afora. Sozinho no templo católico, o arcebispo Dom Dario Campos comandou a missa, que se repetirá, também, em versão online às 18h deste domingo (5) na Catedral Metropolitana de Vitória. 

Na manhã deste domingo (5), Vitor Jubini, fotógrafo de A GAZETA, acompanhou a celebração no município canela-verde. Os cliques mostram como o local estava durante a missa. 

Este vídeo pode te interessar

Dom Dario celebra missa do Domingo de Ramos sem fiéis na paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa, em Vila Velha(Vitor Jubini)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais