> >
Fábrica clandestina de álcool em gel é interditada em Vila Velha

Fábrica clandestina de álcool em gel é interditada em Vila Velha

Produção de materiais de limpeza, dentre eles o álcool em gel, acontecia no interior de uma loja. Os responsáveis pela fábrica clandestina fugiram e deixaram os agentes do Procon trancados no local

Publicado em 20 de março de 2020 às 20:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fábrica ilegal de produtos de limpeza fabricava clandestinamente álcool em gel. . (Reprodução/Procon-ES)

Uma fábrica clandestina de materiais de limpeza foi descoberta por agentes do Procon e fechada na tarde desta sexta-feira (20), em Cobilândia, Vila Velha. De acordo com informações de agentes do órgão, o local era uma loja, que já havia sido interditada na quinta-feira (19)  pela Vigilância Sanitária do município e produzia, dentre outros produtos, o álcool em gel de forma irregular. 

Os agentes que foram realizar a vistoria no local afirmaram que, ao entrar na loja, os responsáveis foram embora, levando os produtos e trancando os agentes no interior do estabelecimento. Para terminar a ação, eles tiveram o apoio da Polícia Civil, além do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, que, inclusive, interditou o local novamente.

Além de produtos químicos e materiais de limpeza, foram encontrados caminhões pipa no local, que serviam para transportar as mercadorias. A fabricação de todos os produtos era clandestina.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Leandro Tedesco, da Tv Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais