> >
Dono de loja na Vila Rubim: 'O consolo é que nenhuma vida foi perdida'

Dono de loja na Vila Rubim: "O consolo é que nenhuma vida foi perdida"

Incêndio destruiu loja e galpão, que contavam com 22 funcionários. Ninguém ficou ferido

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 20:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O dono da loja, de blusa cinza e pulseira azul. (Carlos Alberto Silva)

Amparado por familiares, funcionários e amigos, o dono da loja de couros, tecidos e decorações que foi atingida por um incêndio na Vila Rubim, no Centro de Vitória, agradeceu a Deus por ninguém ter ficado ferido durante a ocorrência desta sexta-feira (20).

“Tudo isso é muito doloroso porque são 40 anos de trabalho que a gente sabe que não vai conseguir recuperar. Mas fica ainda um consolo que nenhuma vida foi perdida”, disse o comerciante Moisés Alves da Cruz.

A loja conta com 22 funcionários. Segundo Moisés, quando perceberam que as chamas tinham atingido o imóvel, todos saíram do estabelecimento. Uma das suspeitas é de que o foco tenha iniciado na parte dos fundos da loja.

“O fogo começou na parte de trás, ainda não sei como. Suspeito que tinha uma pessoa trabalhando, fazendo prateleira lá. É bem provável que tenha partido daí, mas tem que averiguar. Nossa maior preocupação eram as vidas humanas. Bens materiais a gente recupera”, avaliou.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais