> >
'Deus vai restaurar os nossos corações', diz pastor após perder filhos

"Deus vai restaurar os nossos corações", diz pastor após perder filhos

No mesmo dia da morte dos meninos, no sábado (21), o casal de pastores George Alves e Juliana Salles esteve na igreja e recebeu o carinho dos amigos

Publicado em 23 de abril de 2018 às 11:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pastores recebem apoio dos amigos na igreja onde congregam em Linhares. ( Reprodução/Facebook)

Exemplos de fé. Com esta frase, fiéis da Igreja Batista Vida e Paz, de Linhares, descrevem os pastores George Alves e Juliana Salles depois de perderem os filhos Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, em um incêndio dentro de casa. No mesmo dia da morte dos meninos, o casal esteve na igreja e recebeu o carinho dos amigos.

Em um vídeo, que já tem mais de 525 compartilhamentos na internet, é possível ouvir o pastor dizendo para os membros da congregação: "Deus vai restaurar os nossos corações. Deus vai restaurar os nossos corações". As imagens foram publicadas no Facebook na noite de sábado (21).

O casal recebeu abraços demorados dos fiéis que se reuniram em volta deles na parte da frente da igreja. Na filmagem, também dá para ver o pastor com os pés enfaixados. Ele estava com os filhos na mesma casa no momento do incêndio, dormindo em outro quarto, mas não conseguiu retirá-los com vida do quarto.

"EU DISSE SIM. VOU ATÉ O FIM"

No dia seguinte à tragédia, o pastor George escreveu uma mensagem de agradecimento. "Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações. Quero dizer que só há um caminho, e esse caminho não acaba na cruz, mas na ressurreição. Gere expectativa. Logo mais nosso culto sobrenatural #EU DISSE SIM VOU ATE O FIM# *estarei ministrando, espero vcs", publicou.

Os comentários de solidariedade se multiplicaram na postagem e nas páginas dos pastores no Facebook. Conhecidos e desconhecidos demonstram empatia diante da dor do casal, oferecem orações e escrevem mensagens de amor à família.

Após o culto deste domingo, os membros da igreja usaram a internet para reforçar o testemunho de fé dos dois, que além de toda essa tragédia, já tinham perdido uma filha há cerca de um ano e meio. "Obrigada por serem modelos de cristãos e uma inspiração!". Outro comentou: "Um exemplo de fé. Eu amo vocês".

"Sem palavras... só uma palavra pra definir isso: Deus! Deus é a força deles. Amo vocês pastores!", postou mais um seguidor. "Maior demostração de fé que já vi em toda minha vida. Perderam 2 filhos ontem em um incêndio e há um ano perderam uma filha... hoje está pregando o evangelho", escreveu o internauta, lembrando a perda da filha.

VEJA NO VÍDEO A FALA DO PASTOR

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais