> >
Crianças ateiam fogo em Papai Noel no Parque da Cidade, na Serra

Crianças ateiam fogo em Papai Noel no Parque da Cidade, na Serra

Incidente foi registrado na manhã desta terça-feira (10) e foi provocado por três crianças, de acordo com informações da Prefeitura da Serra

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 13:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um Papai Noel que faz parte da decoração natalina do Parque da Cidade foi incendiada por três crianças . (Divulgação | Internauta)

O clima natalino passou bem longe do Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra, na manhã desta terça-feira (10). Isso porque três crianças atearam fogo em um boneco do bom velhinho, que faz parte da decoração do local para o Natal.

Segundo a Prefeitura da Serra, nas primeiras horas da manhã, pelo menos três crianças puseram fogo na base da estrutura. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível notar que o Papai Noel estava no chão e praticamente todo queimado. Funcionários da limpeza do parque fizeram a remoção do boneco do local.

Em vídeo, a secretária de Meio Ambiente da Prefeitura da Serra, Áurea Almeida, lamentou o ocorrido e explicou que o funcionamento do parque não foi afetado.

"Logo no início da manhã de hoje foi observado um pequeno incêndio na peça na peça natalina do Papai Noel, que compõe a decoração do Parque da Cidade. Os próprios funcionários do parque controlaram o incêndio e não houve feridos. O parque ainda estava com poucos frequentadores. O incêndio foi provocado por três crianças que brincavam no local", detalhou a representante, que confirmou ainda que a substituição da peça está sendo providenciada.

Este vídeo pode te interessar

A reportagem questionou se as crianças foram identificadas por câmeras de videomonitoramento, mas a assessoria de comunicação não respondeu ao questionamento. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais