Coronavírus: Governo do ES anuncia novas medidas

O governador Renato Casagrande realizou coletiva de imprensa sobre o coronavírus no Espírito Santo nesta tarde; veja em tempo real

Publicado em 16/03/2020 às 19h23
Atualizado em 16/03/2020 às 20h17

19:28

Novo caso confirmado de coronavírus veio de cruzeiro

De acordo com Renato Casagrande, um dos quatro novos casos confirmados de coronavírus no Estado é de uma pessoa que estava em um cruzeiro marítimo. Paciente já teria vindo infectado para o ES.


19:23

Aulas serão suspensas em todas as escolas do ES

Medida é obrigatória para escolas estaduais. Já na rede municipal e privada, há uma orientação dos sindicatos para que as aulas também sejam suspensas a partir de segunda-feira (23).

Aulas devem ser suspensas em toda a rede de educação do ES a partir de segunda-feira (23). Crédito: Pixabay
Aulas devem ser suspensas em toda a rede de educação do ES a partir de segunda-feira (23). Crédito: Pixabay

19:21

Governo vai congelar R$ 1 bilhão do orçamento

Recurso ficará reservado para caso o governo precise realizar grandes investimentos diante do coronavírus. A verba, segundo Casagrande, se trata de superávit (sobras de caixa) de anos anteriores que o Estado tem.


18:13

Aulas suspensas e férias antecipadas

As aulas nas escolas estaduais do Espírito Santo estão suspensas a partir desta terça-feira (17). A medida foi anunciada pelo governador Renato Casagrande (PSB), em uma transmissão ao vivo feita pelas redes sociais, no final da tarde desta segunda-feira (16). A suspensão tem como objetivo ajudar no combate à transmissão do novo coronavírus.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.