> >
Chuvas que atingiram ES deixam 119 pessoas fora de casa

Chuvas que atingiram ES deixam 119 pessoas fora de casa

Último balanço da Defesa Civil  estadual aponta ainda que duas pessoas ficaram feridas e uma morreu soterrada após o desabamento na Serra

Publicado em 5 de janeiro de 2020 às 19:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um total de 119 pessoas estão fora de suas casas em decorrência das fortes chuvas que atingem o Estado desde a última semana. No período duas pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu soterrada após o desabamento de uma residência no bairro Maria Niobe, na Serra.

A maior parte das vítimas (93) está desaloja e sendo abrigada em casa de amigos ou parentes. Outras 26 estão desabrigadas, ou seja, perderam suas casas em decorrência das fortes chuvas. As informações são da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), do Estado.

Casa de dois andares desabou no bairro Maria Niobe, em Serra Sede. (Diony Silva)

Até o momento um total de oito municípios já decretaram estado de emergência, dos queis sete já foram reconhecidos pelo governo estadual e outros cinco pelo governo federal.

Este vídeo pode te interessar

Para esta segunda-feira (06) ainda está mantido o Estado de alerta para chuvas em todo o Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais