Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Susto

Carro pega fogo perto de posto de gasolina na Enseada do Suá

O incidente aconteceu em frente a uma concessionária de luxo em Vitória e funcionários ajudaram a combater as chamas

Publicado em 30 de Dezembro de 2019 às 12:21

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 dez 2019 às 12:21
Carro pega fogo na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Vitória. (30/12/2019) Crédito: Rafael Silva
Um carro pegou fogo nesta segunda-feira (30) na Enseada do Suá, em Vitória. O incidente aconteceu entre uma concessionária de luxo e um posto de gasolina na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. Funcionários da loja e de uma obra perto do local ajudaram a conter as chamas.
Segundo o proprietário do veículo, o engenheiro Fábio Poltronieri, as chamas tomaram a parte frontal do carro – um Fiat Palio – em poucos minutos. Ele conta que estava indo visitar um cliente quando percebeu a fumaça e parou próximo à concessionária.  
"Foi muito rápido. Eu parei o carro e as pessoas já foram parando e ajudando. É um carro novo, não sei o que aconteceu. Quem usa ele é minha esposa, que sai muito com meus filhos nele. Ainda bem que eu estava sozinho e sem meus filhos na hora do acidente", contou. 
O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas as chamas já estavam controladas. Uma faixa da avenida Nossa Senhora dos Navegantes ficou interditada por alguns minutos, mas o trânsito já foi liberado. O executivo de vendas Luiz Henrique Casagrande conta que o prejuízo poderia ser maior, já que o carro em chamas parou bem próximo à vitrine da loja. "A gente ficou preocupado porque poderia estourar o vídeo da vitrine e de repente até pegar fogo em outros carros que estavam na loja. Ainda bem que deu tudo certo e tudo não passou de um susto", afirma. 
O carro que pegou fogo não tem seguro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
5 destinos para unir turismo e paixão pelo futebol na América do Norte
Imagem de destaque
5 cortes que dão mais volume aos cabelos finos
Idosos usando canetas emagrecedoras
Ozivy: versão brasileira do Ozempic começa a ser vendida; veja preço

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados