> >
Carnaval de Vitória: Sambão do Povo recebe alvará dos bombeiros

Carnaval de Vitória: Sambão do Povo recebe alvará dos bombeiros

Em nova vistoria realizada nesta quinta (21), a corporação informou que os extintores estavam nas posições, as saídas estavam sinalizadas corretamente e o para-raios foi instalado

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo de Bombeiros realizou nova vistoria nesta quinta (21). (José Carlos Schaeffer | CBN Vitória)

Uma nova vistoria foi realizada nesta quinta-feira (21) por volta das 14h no Sambão do Povo, em Vitória, e o Corpo de Bombeiros informou que não foram encontradas irregularidades estruturais e as pendências que existiam foram corrigidas. Os extintores estavam nas posições, as saídas estavam sinalizadas corretamente e o para-raios foi instalado.

De acordo com a corporação, os documentos que faltavam eram os laudos e documentos comprobatórios, neste caso, as anotações de responsabilidade técnica, expedidas pelos profissionais responsáveis pela montagem das estruturas e das instalações elétricas, além do laudo de retardância a fogo dos materiais de revestimento.

Este vídeo pode te interessar

Com o alvará expedido, os desfiles desta quinta-feira (21), das escolas de samba do grupo de acesso, e o evento de sábado (23), com as agremiações do grupo especial, estão liberadas pelo Corpo de Bombeiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais