Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Bebê atingido por concreto em Guarapari permanece em estado grave
Varanda de prédio

Bebê atingido por concreto em Guarapari permanece em estado grave

Menina de 2 anos estava no colo do pai quando o pedaço da varanda de um prédio da Praia do Morro se soltou e atingiu a criança na cabeça

Publicado em 21 de Outubro de 2019 às 21:25

Iara Diniz

Publicado em 

21 out 2019 às 21:25
Prédio na Praia do Morro, em Guarapari, do qual o concreto da varanda se soltou Crédito: Defesa Civil Guarapari
Permanece grave o estado de saúde da menina de 2 anos atingida na cabeça por um pedaço de concreto que se soltou da varanda de um prédio na Praia do Morro, em Guarapari, no último sábado (19). A criança está internada no Hospital Infantil de Vitória.
Bebê atingido por concreto em Guarapari permanece em estado grave
As últimas informações da situação da criança foram repassadas por familiares à TV Gazeta, por volta das 15h desta segunda-feira (21). A família, que é de Pirapora, Minas Gerais, passava férias em Guarapari. Eles estão hospedados em um hotel da Capital para acompanhar o quadro de saúde da menina.

IMAGENS DO ACIDENTE

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o concreto atinge a cabeça da menina. Segundo a tia da menina, a família saía para jantar quando o acidente aconteceu.
"Eu estava do lado dela e ela estava no ombro do pai. Primeiro ouvimos um estouro, porque a marquise soltou do terceiro andar, bateu na parte de vidro e caiu. Quando vimos, ela já estava desacordada. Foi tudo rápido", contou em entrevista à TV Gazeta.
Por causa do impacto do bloco, a menina teve afundamento de crânio. Ela passou por uma cirurgia e continua internada em estado grave.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quem já está no mata-mata da Copa do Mundo? Veja os classificados e o que falta decidir
Imagem de destaque
Preso em operação da PF em Cachoeiro atuava como professor
Vinicius Júnior em campo pelo Brasil na Copa do Mundo 2026
Prefeituras no ES vão liberar servidores mais cedo na segunda (29) para jogo do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados