Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Feriadão

Balneabilidade: Vitória tem 17 praias próprias para banho

As praias do Canto, Santa Helena e Curva da Jurema, além das ilhas do Boi e do Frade, estão aptas para banho
Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 jun 2018 às 11:29

Publicado em 03 de Junho de 2018 às 11:29

Praia na Ilha do Boi, em Vitória Crédito: Rita Benezath
Boa notícia para quem deseja aproveitar o sol deste domingo (3) na praia. A maioria das praias de Vitória está própria para mergulho. É o que aponta a nova classificação de balneabilidade divulgado pela prefeitura. Dos 26 pontos avaliados na orla da Capital, 17 estão liberados. Os resultados são válidos até 7 de junho.
Balneabilidade - Vitória tem 17 praias próprias para banho
As praias do Canto, Santa Helena e Curva da Jurema, além das ilhas do Boi e do Frade, estão aptas para banho. Na praia de Camburi, só não estão liberados os pontos 2 (esquina com rua Silvino Grecco, em Jardim Camburi), 3 (150m antes do segundo píer) e 4 (esquina com avenida Adalberto Simão Nader).
INDICAÇÃO
A balneabilidade é a indicação da qualidade das águas destinadas à recreação de contato direto e prolongado, como natação, mergulho e lazer. É realizada, semanalmente, por meio da coleta de amostras de águas em 26 pontos da Capital e análise laboratorial para a avaliação do indicador coliformes termotolerantes.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Adolescente foge com viatura da PM durante abordagem em Aracruz
Imagem de destaque
7 receitas práticas com frango para a Páscoa
Imagem de destaque
Homem morre após confronto com a PM em Viana

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados