Sair
Assine
Entrar

Passando a limpo

Afinal, cones derreteram por conta do calor em Cariacica?

A reportagem do Gazeta Online entrou em contato com a Prefeitura de Cariacica, que explicou o que realmente aconteceu com os objetos de sinalização

Publicado em 16 de Janeiro de 2019 às 18:50

Lais Magesky

Publicado em 

16 jan 2019 às 18:50
Cones derreteram de calor em rotatória da Avenida Vale do Rio Doce, em Cariacica Crédito: Abner Pazini | Internauta
As altas temperaturas do verão estão assustando os capixabas, e, nesta quarta-feira (16), o Gazeta Online recebeu algumas mensagens de que cones de sinalização teriam derretido por conta do calor em uma rotatória de Cariacica, na Avenida Vale do Rio Doce.
Para esclarecer o boato, a reportagem resolveu fazer uma matéria "Passando a Limpo", e em contato com a prefeitura do município, foi constatado que os cones foram danificados por veículos que passam sobre a rotatória e desrespeitaram a área de manobra delimitada.
O órgão informou, ainda, que a Gerência de Trânsito irá providenciar a troca dos equipamentos e reforçará a fiscalização no local, deslocando agentes municipais de trânsito para a região.
VEJA FOTOS

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ônibus incendiado no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha
Ônibus é incendiado após confronto com a PM em bairro de Vila Velha
Imagem BBC Brasil
Moraes suspende aplicação da Dosimetria até STF julgar recursos contra a lei
Saiba o que fazer quando a mandíbula trava
Saiba o que fazer quando a mandíbula trava

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados