> >
Prêmio Gazeta Empresarial celebra as marcas mais lembradas de Cachoeiro

Prêmio Gazeta Empresarial celebra as marcas mais lembradas de Cachoeiro

19ª edição do evento, em formato inédito, contou com palestra do ex-técnico de vôlei Bernardinho, que falou da importância da liderança para crescimento das empresas

Publicado em 26 de agosto de 2020 às 22:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Premiação foi aberta por palestra do ex técnico Bernardinho
Premiação foi aberta por palestra do ex técnico Bernardinho . (Reprodução)

A pandemia do novo coronavírus trouxe desafios para o setor econômico. Neste momento, estar presente na rotina e na memória do consumidor é uma tarefa ainda mais importante. Para celebrar as marcas que conquistaram o consumidor e se destacaram, a 19ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi em formato inédito e aberto ao público, de forma virtual.

O evento, uma iniciativa da TV Gazeta Sul, foi realizado na noite desta quarta-feira (26) e transmitido ao vivo pelo site de A Gazeta. Conduzido pela apresentadora da TV Gazeta Sul, Gabrielle Manganeli, a premiação contou com a palestra do ex-treinador de vôlei da seleção brasileira Bernardo Rezende, mais conhecido como Bernardinho.

A festa virtual trouxe como tema “Por trás de uma grande marca está o DNA de quem a lidera”. Bernardinho, que além de ex-treinador é empresário, falou de sua trajetória e dos desafios de quando esteve à frente da seleção brasileira. Lições que aprendeu e que hoje aplica em seus negócios. Para ele, a marca depende da atitude dos líderes, mesmo de longe e diante de uma pandemia.

Ex técnico da seleção de vôlei e empresário, Bernardinho falou sobre liderança empresarial
Ex técnico da seleção de vôlei e empresário, Bernardinho falou sobre liderança empresarial. (Reprodução)

“O líder tem que se comunicar com sua equipe, interna e externamente, com seus clientes. Não é pelo fato de não estarmos ali pessoalmente que estamos impedidos de estar próximos. É preciso instigar a disciplina, ter coragem de lidar com esse momento, criar conexões com sua equipe. Os líderes têm que estar presentes, ser transparentes e demonstrar confiança. Outro ponto importante é ter humildade, é preciso continuar aprendendo sempre”, pontuou.

Ele ressaltou ainda que mais importante do que chegar ao topo e receber um troféu é continuar sendo o nome mais lembrado em sua área. “Comemoramos hoje à noite. Amanhã, começa um novo período em zero a zero. Seu time é um time campeão, mas o espírito que tem que continuar é o espírito de quando começamos, quando queríamos conquistar a mente e o coração das pessoas. Esse espírito não pode desaparecer, é preciso continuar aprendendo, inovando, conquistando”, disse o palestrante.

RECONHECIMENTO

Ao todo, empresas de 100 segmentos foram premiadas e receberam em casa seus troféus. A pesquisa que determina as marcas mais lembradas de Cachoeiro foi realizada via telefone pelo instituto Futura Inteligência durante o período de 18 de julho a 08 de agosto, mantendo as recomendações de distanciamento social. Foram entrevistados aproximadamente 1,2 mil moradores.

Este vídeo pode te interessar

Após o anúncio dos vencedores da noite, o diretor regional da TV Gazeta Sul, Bruno Passoni, ressaltou a importância da entrega do projeto para o mercado cachoeirense. “A importância desse projeto é justamente essa pesquisa que entregamos ao mercado. Demonstrar quais são as marcas mais lembradas é sempre muito importante. É importante para o empresário que sua marca seja a mais lembrada pelo consumidor. A marca nada mais é do que o DNA da empresa, é nela que contem tudo que o empresário pensou para seu negócio e a marca mais lembrada facilita o caminho ao seu consumidor, ainda mais em tempos de pandemia”, destacou Passoni.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais