> >
Guarapari começa a receber voo diário vindo de Belo Horizonte nesta quinta

Guarapari começa a receber voo diário vindo de Belo Horizonte nesta quinta

O trecho será operado pela Azul Linhas Aéreas. De acordo com a Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, os voos serão realizados entre 17 de dezembro e 31 de janeiro

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 11:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista aérea da pista do Aeroporto de Guarapari
Vista aérea da pista do Aeroporto de Guarapari. (Alfredo Ghidini Neto)

Os voos comerciais para o aeroporto de Guarapari, no litoral do ES, partindo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, vão começar na tarde desta quinta-feira (17).

O trecho será operado pela Azul Linhas Aéreas. De acordo com a Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, os voos serão realizados entre 17 de dezembro e 31 de janeiro.

Anualmente, durante o verão, a cidade capixaba recebe milhares de turistas, principalmente mineiros. De acordo com a empresa, a novidade faz parte de uma malha exclusiva para nove destinos muito procurados na alta temporada que contempla nove destinos nacionais.

Além de Guarapari, a companhia também ofertará voos exclusivos para Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Jericoacoara (CE), alguns dos destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão. Ao todo serão 38 voos diários.

A capacidade da aeronave, modelo Cessna Gran Caravan, será de nove clientes. “Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento. Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta”, destacou o diretor de marketing da Azul, Daniel Bicudo, na ocasião do anúncio da rota.

Aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir todas as rotas
Aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir todas as rotas . (Azul Linhas Aéreas/Divulgação)

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais