> >
Fortes chuvas afetam funcionamento do aplicativo do Banestes

Fortes chuvas afetam funcionamento do aplicativo do Banestes

Usuários têm relatado dificuldades de acessar o app nesta sexta-feira para pagar contas e fazer outras transações financeiras

Publicado em 31 de julho de 2020 às 09:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Banestes vai lançar agência 100% digital
Aplicativo do Banestes está com instabilidades nesta sexta-feira. (Rafael Braz)

Clientes do Banestes estão com dificuldades de acessar, nesta sexta-feira (31),  o aplicativo do banco, que permite transações financeiras e pagamentos de contas. Entre as queixas dos usuários estão o fato de o app não carregar, após a digitação da senha. O problema começou por volta das 7h30 desta manhã.

Segundo o Banestes, o aplicativo está com instabilidade devido às fortes chuvas que têm atingido o Estado nesta sexta-feira. A situação climática provocou queda de energia, afetando o funcionamento da rede.

Este vídeo pode te interessar

O que diz o Banestes

Em decorrência de instabilidades no sistema de energia elétrica, ocorridas por causa das fortes chuvas que tiveram início na madrugada desta sexta-feira (31), alguns serviços de tecnologia do Banestes, como o Aplicativo Banestes e o Aplicativo Banestes Cartões, estão apresentando instabilidades de acesso. As equipes técnicas estão atuando na resolução dos incidentes.

Outro lado

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais