> >
Exames de alta tecnologia e equipe especializada

Exames de alta tecnologia e equipe especializada

O Centro Diagnóstico Aracruz também passa por uma grande reforma para oferecer mais conforto aos pacientes

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 16:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Projeto
Fachada 01 CDA. (FOTO DIVULGAÇÃO)

Bárbara Loss

Em busca de exames mais avançados, os moradores de Aracruz pegavam a estrada, enfrentavam cerca de 100 quilômetros até a Grande Vitória e perdiam praticamente o dia inteiro com a viagem. Pensando nesses pacientes, os médicos radiologistas Amphilóphio de Oliveira Júnior, Marcelo Magnago e Paulo Roberto Salles assumiram a direção do Centro Diagnóstico Aracruz Ltda (CDA). “Faremos um grande investimento em equipamentos modernos, com alta tecnologia, e temos médicos especializados. O paciente encontra perto de casa o mesmo serviço oferecido pelas melhores clínicas do Estado,” disse o médico e sócio Dr. Amphilóphio de Oliveira Júnior.

Projeto
Fachada 02 CDA. (FOTO DIVULGAÇÃO)

No CDA o paciente conta com diversos tipos de exames: Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia de última geração (4 D), Dopller, Densitometria Óssea, Mamografia e Raio-x. Já são vários anos no mercado. O Dr. Amphilóphio de Oliveira Júnior e outros sócios atuam na Grande Vitória e no norte do Espírito Santo. “Trouxemos para Aracruz os radiologistas mais renomados do Estado”.

A clínica foi fundada há 27 anos e, desde março, está sob nova administração. A estrutura está passando por uma grande reforma, mas sem prejudicar o atendimento, que continua sendo realizado normalmente e com todas as orientações de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde durante a pandemia do novo coronavírus. “Pensamos sempre no bem-estar do paciente e na qualidade do serviço oferecido,” afirmou o Dr. Amphilóphio. A previsão é de que as obras terminem em 90 dias.

Projeto
Dr. Amphilóphio. (FOTO DIVULGAÇÃO)

Além de mais conforto, a ideia é aumentar o número de atendimentos. No ano passado, foram realizados cerca de 40 mil exames na clínica. E a perspectiva é de um crescimento de 20% para os próximos meses.

Este vídeo pode te interessar

O Centro Diagnóstico Aracruz também oferece outras vantagens para os pacientes: “Toda a nossa equipe é treinada, o atendimento é humanizado e o acesso ao resultado dos exames pode ser feito on-line, no conforto de casa ou até mesmo no consultório médico”, concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais