> >
Em expansão, Outback vai abrir nova loja em shopping no ES

Em expansão, Outback vai abrir nova loja em shopping no ES

Terceira unidade da rede de restaurante de inspiração australiana no Estado vai ser inaugurada até o ano que vem

Publicado em 30 de abril de 2024 às 18:10

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Loja do Outback, que abre até o ano que vem loja na Serra
Outback tem mais de 150 lojas em todo o país. (Larissa Gregio/Divulgação)

Em expansão pelo país, a rede de restaurantes Outback, do grupo Bloomin Brands Brasil, fechou acordo para abrir mais uma unidade no Espírito Santo. A terceira unidade do restaurante de inspiração australiana na Grande Vitória será inaugurada na Serra, no Shopping Mestre Álvaro.

O acordo para implantação da nova unidade foi fechado na segunda-feira (29) e, segundo o Outback, a previsão é que a loja comece a funcionar até o ano que vem. 

Atualmente, o restaurante tem unidades nos Shoppings Vitória e Vila Velha. Em todo o país são mais de 150 lojas. Só no ano passado, a rede inaugurou mais de 10 estabelecimentos no país. 

O restaurante vai funcionar no piso L3 do shopping, próximo da entrada e ocupando uma área de 500 metros quadrados. 

"Por ser uma grande rede de gastronomia com relevância internacional, a vinda do Outback coroa a transformação que o shopping vem passando, com presença de cada vez mais marcas de expressão nacional. A ideia é que o restaurante comece a funcionar até o fim do ano", explicou o superintendente do Shopping Mestre Álvaro, Gustavo Figueiredo.

Em expansão, Outback vai abrir nova loja em shopping no ES

Investimento de R$ 60 milhões

Fachada do Shopping Mestre Álvaro será revitalizada
Fachada do Shopping Mestre Álvaro será revitalizada. (Divulgação)

O Shopping Mestre Álvaro está passando por uma revitalização. As mudanças tanto na fachada quanto na estrutura e a chegada de novas marcas passam por um investimento de R$ 60 milhões que está sendo feito pelo mall até 2025.

Entre as novas operações estão a faculdade São Leopoldo Mandic, especializada em cursos na área da saúde, comoOdontologia e Medicina; Puket; L'Occitane Au Brésil; Santa Lolla; Pandora; Borelli; Natura; Água de Cheiro; e Supermercados São José.

"Estamos buscando qualificar cada vez mais o mall para atender os clientes e também um público mais qualificado. Por isso, estamos fechando com grandes marcas, de expressão nacional. Atendemos também o público do bairro mais populoso da região, que é Jardim Camburi", detalha. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais