> >
Confira os hotéis vencedores da pesquisa

Confira os hotéis vencedores da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 00:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Funcionário de hotel abre porta do quarto para hóspede
A acomodação nos quartos de hotéis é um dos fatores que atraem o cliente. (Ming Dai/Pixabay)

Estabelecimento que presta serviço na área de turismo, de lazer ou de negócios, é mais valorizado quando consegue oferecer conforto e qualidade no atendimento. Boa localização e manutenção da estrutura adequada são itens imprescindíveis para conquistar os clientes. Confira os vencedores do segmento na pesquisa Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Ibis

    A Rede de hotéis Ibis faz parte do Grupo Accor, que tem cerca de 3,7 mil estabelecimentos distribuídos por mais de 100 países. Do luxo ao econômico, oferece várias opções para aproveitar a estadia no hotel que faz o seu perfil. No Espírito Santo, a rede tem unidades em Vitória e Vila Velha.

  • 02

    2º lugar - Bristol

    O Bristol faz parte de uma rede de hotéis e, no Espírito Santo, conta com quatro unidades: duas em Vitória, uma em Vila Velha, e outra em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Na Capital, um dos empreendimentos está situado de frente para a praia de Camburi. 

  • 03

    3º lugar - Quality

    O Quality Hotel Aeroporto Vitória faz parte da Rede Atlântica Hotels, e está situado a três quadras da praia de Camburi, em frente ao Aeroporto Eurico de Aguiar Salles. A estrutura conta com piscina, fitness center, restaurante com serviço de quarto 24 horas, internet gratuita e café da manhã.

  • 04

    3º lugar - Aruan

    O Hotel Aruan fica localizado em frente à praia de Camburi, em Vitória, e faz parte da história de urbanização da capital capixaba. Em 1967, o empresário Hélio Perim comprou um dos únicos empreendimentos da região, o Hotel Camburi, que se tornaria um dos pontos de referência de hospedagem na orla, hoje com novo nome. Na época, contava com apenas 42 quartos e, atualmente, o Aruan possui mais de 100 habitações.

  • 05

    3º lugar - Faraoh

    O Hotel Faraoh está localizado no município de Vila Velha. A tranquilidade do local é um de seus maiores atributos, além de estar a cerca de uma quadra da praia de Itaparica.

  • 06

    3º lugar - Sheraton

    Os fundadores da Sheraton, Ernest Henderson e Robert Moore, adquiriram seu primeiro hotel em Springfield, Massachusetts (EUA), em 1937. Agora, a rede está presente em mais de 400 comunidades em todo o mundo. No Brasil, são cinco hotéis - um no Espírito Santo. A unidade conta com 231 quartos e suítes, todos com vista para o mar de Camburi.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais