> >
Confira as empresas de vigilância vencedoras da pesquisa

Confira as empresas de vigilância vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sistema de câmeras de vigilância
Empresas de vigilância utilizam-se de vários recursos, como câmeras, para garantir a proteção dos clientes. (Burst/Pexels)

Sentir-se seguro, seja em casa, seja no trabalho, é fundamental. Nesse sentido, empresas de vigilância têm um importante papel para garantir a proteção do patrimônio do contratante. Elas podem atuar tanto em residências e condomínios, quanto em empresas. Veja os vencedores deste segmento no Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Prosegur

    A Prosegur tem mais de 40 anos de história e está presente em 25 Estados do país e no Distrito Federal. Recentemente, passou por um importante processo de expansão internacional, o que levou a empresa ao posto de referência global do setor de segurança privada. A empresa trabalha com três linhas de negócio – Prosegur Alarmes, Prosegur Security e Prosegur Cash.

  • 02

    1º lugar - Visel

    A Visel Vigilância e Segurança faz parte do Grupo GPS. O grupo empresarial é referência no mercado de serviços indoor e tem mais de 2 mil clientes no país. A GPS desenvolve soluções customizadas para cada cliente, criando resultados crescentes e sustentáveis com uma equipe apaixonada por grandes desafios.

  • 03

    3º lugar - VSG

    A VSG nasceu em 1986 e, desde então, é gerida por seu fundador, coronel Ladislau Paulino Campos. Ela superou obstáculos, se aperfeiçoou, investiu em estrutura, treinamento e, ao longo dos anos, conquistou a confiança do mercado tornando-se referência no segmento de segurança privada. Em 2001, a VSG ampliou seus serviços com a criação da VSG Tecnologia e Serviços. Está presente em todo o Estado.

  • 04

    3º lugar - Vigserv

    A Vigserv Serviços de Vigilância e Segurança é uma empresa capixaba especializada em segurança patrimonial.

  • 05

    3º lugar - Garra

    A Garra é uma empresa especializada em soluções de segurança que conta com uma estrutura moderna e profissionais criteriosamente selecionados, qualificados e treinados para oferecer o melhor serviço. O investimento em tecnologia de ponta, na capacitação da equipe e a orientação dos clientes são os diferenciais da empresa. A Garra tem ampla experiência no mercado de segurança, inclusive sendo reconhecida como uma das líderes do segmento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais