> >
Confira as empresas de aluguel de carros vencedoras na pesquisa

Confira as empresas de aluguel de carros vencedoras na pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carros
Carros em pátio: o aluguel é usado por clientes em viagens de turismo ou negócios. (Arquivio)

Em viagens de lazer ou a negócios, ou em outros momentos especiais, o aluguel de carro é uma ótima forma de ter conforto e segurança. Entender as necessidades do cliente e saber como melhor atendê-lo são fundamentais para ser lembrada nesse segmento. Vejas as empresas que foram destaque na pesquisa Recall de Marcas 2020 em “Aluguel de carros”:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Localiza

    A Localiza é a uma rede brasileira de lojas especializadas em aluguel de automóveis. Ela atua nas principais cidades e aeroportos do país há mais de quatro décadas. Ao todo, a empresa tem 608 agências nas principais cidades e aeroportos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Uruguai. Além disso, conta com uma frota de mais de 325 mil carros, em que o cliente escolhe o modelo de veículo que melhor se encaixa à sua necessidade.

  • 02

    2º lugar - Movida

    A Movida Aluguel de Carros está no mercado desde 2006. A empresa conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015.

  • 03

    2º lugar - Rent a Car

    Fundada em 2009, a missão da Rent a Car é oferecer as melhores opções de aluguel de carros em todo mundo. A plataforma de aluguel de carros online oferece o serviço em mais de 160 países, com cobertura em 5 mil cidades e mais de 20 mil pontos de retirada ao redor do mundo. Além disso, tem parcerias com centenas de locadoras, desde grandes marcas até empresas locais.

  • 04

    2º lugar - América

    A América Rental Car tem mais de 20 anos de experiência no segmento de aluguel de carros. Ela oferta o serviço de acordo com a necessidade dos clientes, em locação diária ou mensal, desenvolve atividades de locação de veículos com frota nova e diversificada com qualidade certificada pela ISO 9001. Ela também detém confiança e capacidade técnica atestadas por órgãos públicos federal, estadual e municipal.

  • 05

    2º lugar - King

    A King Automotores está presente no mercado capixaba há quase 40 anos. Desde 1981 a empresa é destaque pela qualidade no atendimento ao cliente. Em 2008, a King certificou o seu sistema de gestão em conformidade com a norma NBR ISO 9001:2008. Em 2016, foi uma das primeiras empresas do Espírito Santo a atualizar sua certificação para a NBR ISO 9001:2015, demonstrando o compromisso em se manter sempre atualizada na busca da melhoria contínua.

  • 06

    2º lugar - Unidas

    A Unidas é uma das maiores locadora de veículos do Brasil e líder em locação de frotas para empresas. O foco dela está na mobilidade, na eficiência das empresas e na comodidade das pessoas. A empresa nasceu em 1985, quando cinco empresas de aluguel de carros e dois investidores se unem na cidade de São Paulo, criando uma locadora com sete filiais e cerca de 500 veículos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais