> >
Clientes relatam problemas em app do Banestes e 'sumiço' de dinheiro da conta

Clientes relatam problemas em app do Banestes e 'sumiço' de dinheiro da conta

Usuários contam que descobriram que não tinham saldo no momento de efetuar saque ou fazer pagamento. Banco garantiu que estava atualizando o sistema e problema foi apenas na visualização

Publicado em 15 de fevereiro de 2023 às 20:58

 - Atualizado há 3 anos

Banestes
Agência do Banestes: clientes do banco se depararam com saldo negativo, mesmo com dinheiro em conta  Crédito: Carlos Alberto Silva

Clientes do Banestes relataram dificuldade para acessar sistemas do banco, sobretudo o aplicativo, nesta quarta-feira (15). Entre as queixas, está o "sumiço" de dinheiro das contas na instituição. Os usuários descobriram que não tinham mais saldo no momento em que iriam sacar ou efetuar pagamento. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*